Medição do Limite de Pageviews

Os planos oferecidos pela Infinite possuem certa quantidade de recursos computacionais para alcançar a recomendação de limites de pageviews.
Em alguns casos, essa quantidade de recursos não é o suficiente, devido à códigos/plataforma de má qualidade ou quantidade gigantesca de módulos/plugins, então o cliente deve utilizar um plano maior, mesmo estando abaixo da recomendação de pageviews.

Na maioria dos casos, essa quantidade de recursos é mais do que o suficiente para ir além do limite recomendado. No entanto, no ambiente isolado em específico, caso o domínio do cliente esteja muito acima do limite de pageviews (50%), o sistema irá automaticamente diminuir a quantidade de recursos disponível para esse cliente, evitando sobrecargas e prejuízos.

Nesta medição, serão levados em conta somente os dados do Awstats, que é mais confiável do que serviços externos como o Analytics:

Não serão contabilizados robôs/bots/crawlers de renome, como Google, Bing, Slurp, etc. Serão contabilizadas somente o item “Páginas” do Awstats.

Você pode acompanhar o uso de recursos de seu plano pelo cPanel: