Problemas ao se Conectar Utilizando Versões Antigas do Outlook

Versões desatualizadas são um problema sério de segurança, pois já não recebem atualizações e não suportam novos protocolos. A recomendação oficial da Infinite é que você atualize seu Outlook para a última versão disponível. Versões como 2003, 2007, 2010 ou mesmo 2013, já foram abandonadas pela Microsoft e devem ser substituídas pela última versão com urgência, pois seu computador está em perigo.

No entanto, caso você se encontre na situação de não poder fazer tal atualização e você estiver utilizando Windows 8.0 ou anterior, você pode tentar seguir o seguinte procedimento (por sua conta e risco):

a) Instale a atualização KB3140245 e reiniciar o computador:
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/search.aspx?q=kb3140245

b) Executar o EasyFix e reiniciar o computador:
https://support.microsoft.com/en-us/help/3140245/update-to-enable-tls-1-1-and-tls-1-2-as-a-default-secure-protocols-in

c) Menu Iniciar -> Executar -> Digitar “regedit” (sem aspas) e pressionar Enter;

d) Encontrar chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SecurityProviders\Schannel\Protocols e depois em “Protocols key”, adicione duas novas chaves se elas não existirem: Uma chamada “TLS 1.1” e outra “TLS 1.2”. Dentro destas chaves, adicione uma nova chave chamada “Client”.

e) Criar um valor “DWORD” em cada “Client key” chamado “DisabledByDefault” com valor “00000000”.

f) Reiniciar o computador e tentar se conectar no Outlook.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido, por favor atualize o Outlook para a última versão disponível ou utilize o Webmail da Infinite.

Fechar Menu