Error 503: The service is unavailable

Se seu website estiver hospedado conosco e apresentando tal erro, significa que provavelmente o consumo de recursos foi tão grande que o isolamento lógico precisou limitá-lo. Você pode constatar isso ao acessar a opção Utilização de conexão simultânea e CPU, na guia #métricas do cPanel. Caso o erro esteja acontecendo agora mesmo com você, verá algo como:

Para solucionar temporariamente esse problema, temos duas opções, uma temporária e outra permanente, que estão respectivamente dispostas abaixo:

Reiniciando o Binário do PHP

1. Acesse o cPanel;
2. Na guia #software, clique no item Selecionar PHP Versão;
3. Na linha do campo Versão do PHP, clique no botão Set as current;

Nossa equipe desenvolveu um script capaz de checar o status do seu website a cada 120 segundos e reiniciar o binário do PHP quando necessário. Não solucionará de forma definitiva o problema, mas deixará o site em condições de navegabilidade até que você tenha fundos suficientes para fazer upgrade ou esteja disposto(a) para prosseguir com a próxima alternativa.

Tratamento de Cache

Caso você não tenha capacidade orçamentária para arcar com um plano maior e o restart do binário do PHP não seja o suficiente para o seu caso, ainda sim podemos resolver. Uma otimização a nível de cache pode diminuir consideravelmente o uso de CPU, memória lógica e memória física e isto irá variar de acordo com sua plataforma.

Abaixo alguns artigos que podem auxiliá-lo a realizar estas otimizações:

Guia Definitivo para Otimizar WordPress

Guia Definitivo para Otimizar OpenCart

Caso sinta qualquer dificuldade nos procedimentos, entre em contato com o Suporte Técnico.
Fechar Menu